Maju, após falar o que não deve ao vivo e ser escorraçada, interrompe JH para pedir perdão e desaba: “Infeliz”
18/03/2021 às 14h35
A âncora voltou atrás em uma fala que gerou uma má repercussão
Maju Coutinho interrompeu o Jornal Hoje desta quinta-feira (18) para fazer um pedido de desculpas após falar “O choro é livre”. Acontece que a âncora utilizou essa expressão ao falar sobre o lockdown na edição do telejornal da última quarta-feira (17) e foi bem criticada por quem precisa se manter aberto para ter seu sustento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consertando o que foi dito, a jornalista afirmou que faltou complemento na polêmica declaração “O choro é livre”, que foi feita de maneira improvisada. Muitos dos internautas a criticaram por existirem pessoas que precisam sair de casa para trabalhar e conseguir sustento para suas famílias.
“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, começou. “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente.”, explicou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, reforçou.
ENTENDA O CASO
Tudo aconteceu quando o JH exibiu uma reportagem, sobre o alerta de médicos infectologistas que recomendam o lockdown como melhor medida para conter o surto de Covid-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho falou o Choro é livre para a verdadeira situação de quem precisa colocar comida dentro de casa.#GloboLixo pic.twitter.com/4PNw3Hw1zk
— Thais🇧🇷🇺🇸🇮🇱🇮🇹🇬🇧🇦🇺🇵🇹🇯🇵🇧🇧 (@ivermectinatha) March 17, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]