Maju fica completamente indignada, ao vivo, na Globo, quebra protocolos e desce do salto: “Não basta”

24/11/2020 às 12h07

Por: Fabricio Miranda
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho fez duras críticas sobre o caso de homem negro assassinado no Carrefour

A apresentadora do Jornal Hoje na Globo, Maju Coutinho, se tornou conhecida por sempre se posicionar em relação à assuntos polêmicos. Desde a saída de Sandra Annenberg para o Globo Repórter, a jornalista assumiu a bancada do telejornal disposta a dar sua opinião sem se intimidar, principalmente em assuntos relacionados à raça, causa que a afeta diretamente e sobre a qual sempre se impôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o início da cobertura da morte de um homem negro, pelas mãos de seguranças brancos, em um Carrefour de Porto Alegre, a jornalista vêm se mostrando indignada com o crime e o modo como o caso vêm sendo tratado.

+Jojo Todynho expõe verdadeiro motivo da Lidi em A Fazenda: “Comprou”  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mateus escancara que peoa de A Fazenda tirou o sustento das suas filhas: “Não gosta de mim”  

+Zezé Di Camargo lamenta morte do pai Seu Francisco: “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui”  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (24/11), a âncora criticou a brutalidade e truculência do assassinato de João Alberto Silveira de Freitas, de 40 anos, que foi assassinado por um grupo de seguranças brancos da rede internacional, após ser espancado com diversos chutes e socos. A apresentadora ainda comentou a nota que o supermercado emitiu sobre o assunto: “Nunca é preciso chegar ao extremo. Além disso, vale lembrar que nota de repúdio não basta”.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE A JORNALISTA CRITICA O CASO 

No dia do assassinato de João Alberto, Maju iniciou o programa indignada com a situação: “No Dia da Consciência Negra, dia de reflexão e de celebração, o ‘Jornal Hoje’ começa com uma história de barbárie que mostra o quanto a gente ainda tem que avançar nesse assunto, para realmente incluir a população negra nesse país”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncora Maju Coutinho
Globo
Jornal Hoje
maju coutinho

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.