Maju fica completamente indignada, ao vivo, na Globo, quebra protocolos e desce do salto: “Não basta”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho fez duras críticas sobre o caso de homem negro assassinado no Carrefour

A apresentadora do Jornal Hoje na Globo, Maju Coutinho, se tornou conhecida por sempre se posicionar em relação à assuntos polêmicos. Desde a saída de Sandra Annenberg para o Globo Repórter, a jornalista assumiu a bancada do telejornal disposta a dar sua opinião sem se intimidar, principalmente em assuntos relacionados à raça, causa que a afeta diretamente e sobre a qual sempre se impôs.

Desde o início da cobertura da morte de um homem negro, pelas mãos de seguranças brancos, em um Carrefour de Porto Alegre, a jornalista vêm se mostrando indignada com o crime e o modo como o caso vêm sendo tratado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jojo Todynho expõe verdadeiro motivo da Lidi em A Fazenda: “Comprou”  

+Mateus escancara que peoa de A Fazenda tirou o sustento das suas filhas: “Não gosta de mim”  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zezé Di Camargo lamenta morte do pai Seu Francisco: “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui”  

Nesta última segunda-feira (24/11), a âncora criticou a brutalidade e truculência do assassinato de João Alberto Silveira de Freitas, de 40 anos, que foi assassinado por um grupo de seguranças brancos da rede internacional, após ser espancado com diversos chutes e socos. A apresentadora ainda comentou a nota que o supermercado emitiu sobre o assunto: “Nunca é preciso chegar ao extremo. Além disso, vale lembrar que nota de repúdio não basta”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE A JORNALISTA CRITICA O CASO 

No dia do assassinato de João Alberto, Maju iniciou o programa indignada com a situação: “No Dia da Consciência Negra, dia de reflexão e de celebração, o ‘Jornal Hoje’ começa com uma história de barbárie que mostra o quanto a gente ainda tem que avançar nesse assunto, para realmente incluir a população negra nesse país”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile