Maju gera ódio com o que diz ao vivo no JH e vê seu nome ser jogado no lixo: “O choro é livre”
17/03/2021 às 16h16
A âncora abusou da ironia e foi crucificada pela audiência nas redes sociais
Maju Coutinho foi parar nos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (17), após uma declaração um tanto quanto ácida durante a última edição do Jornal Hoje, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o JH exibiu uma reportagem, sobre o alerta de médicos infectologistas que recomendam o lockdown como melhor medida para conter o surto de Covid-19 no Brasil.
Após a matéria, as câmeras retornaram para Maju que teceu a fatídica frase: “Os comentaristas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar. É isso o que tem”, disparou a âncora antes de seguir o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho falou o Choro é livre para a verdadeira situação de quem precisa colocar comida dentro de casa.#GloboLixo pic.twitter.com/4PNw3Hw1zk
— Thais🇧🇷🇺🇸🇮🇱🇮🇹🇬🇧🇦🇺🇵🇹🇯🇵🇧🇧 (@ivermectinatha) March 17, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala de Maju não passou desapercebida pela audiência, ao contrário disso, muitos usuários do Twitter “atiraram pedras” na jornalista e fizeram duras críticas para a contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
“Falar quando se tem um trabalho estável e ganha bem é fácil né? Hipócrita do caralh#”, disparou um. “A nojeira dessa mulher e da Globo é de um nível inimaginável”, escreveu um segundo. “Alguém me de diz que ela não falou isso pqp”, disse um terceiro.
Confira mais alguns Tweets:
A tática é sempre a mesma. A Maju Coutinho vai dizer que está sendo atacada pelos bolsominions, depois vem algum togado prestar solidariedade.
— Laurinha Irônica (@LaurinhaIronic) March 17, 2021
A tática é sempre a mesma. A Maju Coutinho vai dizer que está sendo atacada pelos bolsominions, depois vem algum togado prestar solidariedade.
— Laurinha Irônica (@LaurinhaIronic) March 17, 2021
Nunca tive um ódio tão grande por um jornalista como por essa Maju Coutinho… tive empatia por ela quando desmereceram ela por apresentar no JH e ser negra, mas essa mesma empatia, correta de mina parte, ela devolve de forma sínica e militante com “o choro é livre” a população
— Fabio Silvano (@FabioSlenio) March 17, 2021
FORA DO CONTROLE
Momentos antes, Maju abriu o Jornal Hoje desta quarta confirmando o desligamento de mais duas cidades do Estado de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Ambas entrarão em confinamento total e quase nada funcionará, para tentar conter o vírus e um possível colapso no sistema de saúde.
A âncora deixou bem explícito que este lockdown será seguindo à risca, sem abrir exceções, como está acontecendo em alguns lugares pelo Brasil.
“Duas das principais cidades do interior de São Paulo entraram em lockdown hoje, foram lá na raíz dessa palavra que é confinamento. Está tudo fechado. Em Ribeirão Preto a medida vale por cinco dias. Já em São José do Rio Preto no Noroeste do estado, os moradores vão ter que ficar em casa até pelo menos, o próximo domingo. “, afirmou Maju.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]