Após punição e ser destruída na Globo, Maju gera ódio interno entre funcionários com maldade: “Eu aviseI”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho está sendo alvo de diversas críticas internas na Globo

A jornalista Maju Coutinho, que assumiu o lugar de Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da Globo, não tem passado um bom momento na emissora.

Segundo informações de um produtor que trabalha na Globo e que entrou em contato com o TV Foco, diversas pessoas aproveitaram o fato da jornalista ter sido ‘cancelada’ por sua fala sobre o ‘Choro é Livre’, para provar que Maju Coutinho não está pronta para assumir a responsabilidade de comandar o Jornal Hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, alguns funcionários que são contra a Maju Coutinho no telejornal já haviam sinalizado que a Globo estava dando um espaço além do normal para uma jornalista com pouca experiência.

Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Discurso no Jornal Hoje dividiu opiniões

Em seu discurdo, a jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou a jornalista.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile