A apresentadora informou sobre notícias importantes que teriam destaque no ‘Jornal Hoje’ durante a escalada do telejornal na Globo
Maju Coutinho, que retornou ao comando do ‘Jornal Hoje’ na última quarta-feira (30), abriu o telejornal na tarde de hoje com verdadeiras bombas já na escalada. Fazendo um breve resumo sobre o que ganharia destaque nesta edição, a jornalista não poupou em suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olá boa tarde, o Brasil acumula recorde de queimadas em 2020. O pantanal e o pampa gaúcho nunca tiveram uma área incendiada tão grande, segundo dados oficiais do IMP. A Amazônia tem o pior registro desde 2010. O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para os efeitos da onda de calor no corpo humano”, iniciou a apresentadora.
“E ainda, a Polícia Federal apreende dinheiro guardado em malas e na casa de um funcionário da Petrobras, alvo da Operação Lava Jato. Nos Estados Unidos os últimos preparativos para o debate dos candidatos à vice-presidência. A riqueza dos bilionários cresce durante a pandemia e chega a 10 trilhões de dólares”, continuou Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um prêmio histórico, pela primeira vez, duas mulheres ganham juntas o Nobel de química. Um cientista francesa e outra americana. O Jornal Hoje está começando”, finalizou a apresentadora, sendo seguida pela vinheta do telejornal da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Iniciando de forma definitiva o JN, Maju Coutinho deu destaque para a volta às aulas no estado de São Paulo. “E chegou o dia, escolas de todo o estado de São Paulo podem retornar as aulas presenciais. É uma retornada ainda lenta, nem todos os alunos voltaram pra escolas hoje, mas é um recomeço que é muito importante, segundo os educadores”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE