Maju Coutinho inciou o “Jornal Hoje” às pressas e convocou a repórter Michelle Barros para dar notícia urgente na tela da Globo
Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta sexta-feira (22), falando sobre as novas medidas restritivas determinadas pelo governo de São Paulo para todo o estado. Segundo a âncora, a maior metrópole da América Latina voltou a ser sufocada com a quantidade de internações e casos da covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O governo do estado São Paulo anunciou agora há pouco medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia. A partir da próxima segunda-feira, aos finais de semana e feriados, todo o estado entra na fase vermelha, aquela em que somente os serviços essenciais podem funcionar”, declarou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju chamou a repórter Michelle Barros, que deu mais informações sobre as decisões do governo. “Fim de semana e feriado, vai valer a fase vermelha em todo o estado, portanto o comércio não essencial deve ficar de portas fechadas. Isso vale para lojas, academias, salões de beleza, escritórios, enfim, tudo tem que fechar as portas”, disse.
A jornalista, que é âncora substituta do “SP1” e do “SP2”, complementou o que foi dito em reunião: “Essa mesma fase vermelha com essa restrição toda também vai valer de segunda a sexta-feira, à partir das 8 da noite, com essa mesma medida valendo até 6 da manhã do dia seguinte”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho também comentou sobre a reabertura do hospital de campanha em Heliópolis e sobre a suspensão da obrigatoriedade dos alunos em sala de aula. “Obrigada pelas informações, bom trabalho para você, Michelle”, finalizou.