Maju inicia Jornal Hoje às pressas, despeja notícia atemorizante aos brasileiros e faz comunicado: “A gente começa”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)

Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora não escondeu o pesar em seu olhar por conta de uma notícia arrasadora exibida na abertura do ‘Jornal Hoje’, na Globo

Maju Coutinho, que comanda diariamente o ‘Jornal Hoje’ nas telinhas da Globo, abriu a edição desta quinta-feira (03) com uma notícia arrasadora aos brasileiros, expondo o arrasador número de pessoas mortas pela polícia no primeiro semestre de 2020.

Luciano, faz anuncio com confissão sobre casamento e no sofá de casa acaba assumindo junto da atual: “Estávamos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um número maior mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que forçou o isolamento social aos brasileiros, a apresentadora não escondeu sua tristeza ao passar a informação para os telespectadores, já que o dado acaba sendo um reflexo sobre o dia a dia nas ruas.

“E mesmo com período de isolamento social, a polícia matou mais no primeiro semestre deste ano do que no mesmo período do ano passado. E a violência tem cor, 75% dos mortos eram negros”, iniciou Maju Coutinho, ainda na escalada, falando sobre o tema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente começa falando de uma guerra em que todo mundo sai perdendo, policiais, cidadãos. Cresceu o número de pessoas mortas pela polícia no primeiro semestre desse ano, mesmo com a pandemia, com menos gente nas ruas. É o que releva o monitor da violência, que é um levantamento feito pelo G1, com dados das secretarias estaduais de segurança” continuou a apresentadora, sendo seguida por uma reportagem.

Ao vivo, Ana Maria volta ao Encontro, desmorona com surpresa de Fátima e abre o jogo sobre doença: “Foi trágico”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCULACHADA COMO MENTIROSA

Nos últimos dias, enquanto falava sobre um evento que o presidente Jair Bolsonaro havia participado, Maju Coutinho pontuou que nenhum representante do governo havia prestado solidariedade para as famílias dos brasileiros mortos pela pandemia do novo coronavírus.

Por conta disso, a apresentadora acabou sendo massacrada nas redes sociais como mentirosa, já que apoiadores bolsonaristas fizeram questão de pegar vídeos do evento para expor que na verdade a contratada da Globo havia se equivocado. Por conta disso, ela foi um dos assuntos mais comentados da semana, sendo duramente criticada.

Andressa Urach arranca verdade de Tati Minerato, expõe real motivo de quase morte e prints entregam: “Hidrogel”

Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile