A âncora anunciou tiroteio em escola na Rússia e confirmou mortes na tragédia
Maju Coutinho invadiu a programação da Globo às pressas nesta terça-feira (11) para dar os destaques que seriam exibidos no Jornal Hoje. A âncora confirmou o terror que assolou uma escola na Rússia, onde um homem chegou atirando e matou oito pessoas.
Vale destacar que a jornalista estava de folga e voltou aos trabalhos no dia de hoje. É que na edição desta segunda-feira (10) César Tralli ficou responsável pelo comando do JH pois Maju havia trabalhado até tarde no dia anterior, por ter substituído Poliana Abritta no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, agora com a titular de volta, como é de costume, ela entrou na programação da emissora para dar o “cardápio” do Jornal Hoje e anunciou na Globo que infelizmente, uma professora e sete crianças morreram na Rússia, após um homem invadir uma escola e começar um tiroteio.
A notícia confirmada por Maju Coutinho entra pra lista das tragédias envolvendo escola e crianças, que aparentemente, está em alta. Para quem não sabe, na semana passada, o mesmo aconteceu no Brasil em Santa Catarina com um adolescente invadindo uma creche com um facão matando 3 crianças e 2 funcionárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A TRAGÉDIA
Ainda não se sabe grandes detalhes da tragédia que aconteceu na Rússia nesta terça-feira (11) por ser tudo muito recente. No entanto, foi informado que um adolescente de 19 anos foi detido após o tiroteio, suspeito de ser o responsável pelo ataque.
COMANDO DE TRALLI
E muito se engana quem pensa que a apresentação de César Tralli no Jornal Hoje causa estranheza aos espectadores do telejornal. É que após substituir Maju Coutinho tantas vezes, o jornalista caiu nas graças do público, e muitos deles pedem até mesmo para que seu comando ao folhetim nacional seja permanente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE