A apresentadora Maju Coutinho invadiu a programação da Globo às pressas
A apresentadora Maju Coutinho invadiu a programação da Rede Globo às pressas nesta tarde de quinta-feira (13), para atualizar os telespectadores sobre os principais destaques do Brasil e do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista reforçou sobre a crise que o país vem enfrentando com relação a pandemia da Covid-19 e sobre as principais dificuldades que os governantes e o povo passam depois de mais de um ano de crise sanitária, desemprego e morte.
CPI DO COVID
A apresentadora Maju Coutinho abordou principalmente a questão da CPI da Covid, na qual o parlamento abriu um inquérito que investiga supostas omissões e irregularidades nos gastos do governo federal durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Presidente da Pfizer, uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo, deu seu depoimento na investigação e sua revelação causou muita revolta, já que confirmou que eles tentaram a muito tempo contato com o governo para a venda de vacinas.
“Carlos Murilo afirmou que a empresa ofereceu vacina para o governo brasileiro e ficou meses sem resposta. Uma das sete propostas garantia a entrega de 4,5 milhões de imunizantes até março, mas com a demora do governo para assinar o contrato as vacinas só chegaram em abril”, completou Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda destacou que enquanto no Brasil a questão da vacina é uma grande dificuldade, nos Estados Unidos elas estão sobrando e o Presidente Joe Biden anunciou o começo da vacinação para jovens até os 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAJU FALOU SOBRE CONFRONTOS INTERNACIONAIS
A apresentadora lamentou os recentes confrontos que vem acontecendo na região da Faixa de Gaza, tudo por conta da antiga disputa que existe entre Palestina, Israel, as divisões de território e religiões. Mísseis e tanques de guerra estão sendo enviados para a fronteira.
MAJU NO LUGAR DE ANNENBERG
A apresentadora Maju Coutinho, que hoje em dia comanda o Jornal Hoje, substituiu o lugar que antes pertencia a jornalista Sandra Annenberg, que agora trabalha no Globo Repórter. Muito se especula que logo mais Maju irá apresentar o Fantástico aos domingos ao lado de Tadeu Schmidt.