“Devastador”, Maju invade programação da Globo às pressas e confirma tragédia no JH: “Não sobreviveram”

28/05/2021 às 15h20

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho lamentou a morte de 4 pessoas depois de um incêndio (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A âncora entrou no meio da programação para noticiar uma tragédia na Globo

Maju Coutinho invadiu a programação da Globo nesta sexta-feira (28) bem mais cedo que o comum, ainda no intervalo do Globo Esporte, a âncora do JH adiantou uma das principais manchetes do noticiário: Um incêndio em um hospital em Aracaju.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo, no boletim a jornalista deu mais informações sobre o terrível acidente que deixou 4 pacientes mortos nesta manhã: “Um incêndio em um hospital em Aracaju deixou 4 vítimas fatais e todo o prédio com pacientes com Covid-19, precisou ser interditado. Volto com mais detalhes no JH”, afirmou a jornalista.

Momentos depois, logo no início do Jornal Hoje, Maju deu novas informações e lamentou a tragédia que aconteceu em Sergipe: “Uma notícia triste, um incêndio em um hospital fez com que 60 pessoas fossem transferidas e 4  morreram. Os bombeiros não sabem o que causou o incêndio”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O INCÊNDIO

Maju Coutinho

Incêndio em hospital em Aracaju deixou 4 mortos até o momento (Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)

“4 pessoas morreram depois de um incêndio na ala de pacientes com Covid, em um dos principais hospitais municipais de Aracajú, 60 pessoas estavam internadas no prédio, quando o fogo começou, todas tiveram que ser transferidas”, disse a jornalista antes de chamar a reportagem direto do hospital

“Foi um esforço coletivo para salvar vidas, o incêndio devastador começou na ala reservada para Covid, aqui estavam internadas 60 pessoas, 10 delas em estado grave e aguardavam por um leito de uti, mas 4 não sobreviveram ao incêndio“, explicou Nayara Silva, repórter da Globo em Sergipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os bombeiros explicam que o incêndio foi concentrado na ala de UTI, mas a fumaça preta e densa se espalhou por toda unidade. O fogo foi o maior problema, o que aumentou a gravidade foi a quantidade de fumaça e a temperatura dessa fumaça”, disse um dos bombeiros responsáveis pelo resgate da vítimas.

MAJU COUTINHO COBROU EXPLICAÇÕES

Na volta ao estúdio do vespertino, Maju voltou a lamentar pelo acontecido e cobrou rápidas explicações da unidade de saúde: “Uma tragédia mesmo, poderia ter sido muito pior se não fosse pelas equipes de resgate, isso tem que ser investigado e solucionado o mais rápido possível”, disparou a jornalista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
maju coutinho

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.