Maju leva rasteira de Tralli, dá adeus ao JH, mas Poliana Abritta do Fantástico é quem tem cabeça cortada: “Fora”

Poliana Abritto e Maju Coutinho (Reprodução)

Poliana Abritta e Maju Coutinho (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2020 a TV Globo surpreendeu os telespectadores ao anunciar diversas demissões e modificações dentro dos programas mais famosos da emissora carioca. Em 2021, as novidades não pararam, logo na primeira semana de janeiro foi anunciado algumas mudanças envolvendo Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta.

De acordo com informações do “Notícias da TV”, novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, deverá mudar os jornalistas de seus atuais programas. Por conda da pandemia da Covid-19, os apresentadores terão seus novos postos apenas no segundo semestre do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de tantos pedidos dos telespectadores, César Tralli irá comandar o “Jornal Hoje”, após ter levantado a audiência durante o recesso de férias de Maju Coutinho. Enquanto ela será transferida para as noites de domingo ao lado de Tadeu Schmidt, no “Fantástico”.

+Luciano faz exigência para Faustão, apresentador fica boquiaberto e Zezé e estoura no palco: “Tenha paciência”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, para que Maju Coutinho consiga comandar o noticiário aos domingos, Poliana Abritta terá sua “cabeça cortada” e deixará seu posto. A apresentadora continuará na emissora carioca com a vaga de correspondente em Nova York, nos Estados Unidos.

BOICOTE DE MAJU

Durante sua saída do “Jornal Hoje”, César Tralli conquistou o público, além de aumentar a audiência. No entanto, a apresentadora não esperava por diversas mensagens de ódio sobre seu comando no telejornal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos pediram sua saída definitiva para que o jornalista ocupasse seu lugar. “Não volta mais”, escreveu um. “Fica de férias para sempre”, disse outro. “Fora”, declarou outra.

+Ana Maria obriga Globo a colocar fantasma de Louro José no ar em decisão absurda: “Não poderia sobreviver sem ele”

+Dony De Núccio, ex Globo, diz se voltaria pro JN, uso de droga, pegação em bastidor e até se já ficou com homens

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile