Maju Coutinho surpreendeu com anúncio ao lado de William Bonner
A jornalista Maju Coutinho se tornou um dos principais nomes do departamento de jornalismo da Rede Globo e está colhendo os frutos de seu trabalho no comando do Jornal Hoje.
Isso porque, Maju Coutinho recebeu um prêmio pra lá de especial da Folha. Ela foi a mais votada entre as jornalistas e William Bonner venceu a categoria masculina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista fez questão de comemorar o prêmio e compartilhou um print do resultado da votação e se mostrou bastante realizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oba! Que gostoso acordar com uma notícias dessas. Deixo aqui meu agradecimento para quem votou em mim. O reconhecimento do trabalho me dá força para seguir em frente. Agradeço também ao timaço do @jornalhoje que batalha para levar pro ar um telejornal de 85 minutos quentíssimo todos os dias. 2020 foi um ano e tanto para todos nós e desafiador para o jornalismo”, escreveu Maju na legenda da publicação feita na rede social. Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Recado de Cesar Tralli
Vale dizer que, após um ano bem agitado com diversos desastres com a pandemia do novo Coronavírus e também a agitação no mundo da política, Maju Coutinho finalmente recebeu as suas merecidas férias.
Maju, inclusive, ganhou mais espaço dentro da programação com o fim do Se Joga e passou a comandar o Jornal Hoje até às 15h. Apesar de mais espaço, Maju Coutinho acabou ganhando mais trabalho por meses e tirou cerca de 15 dias para descansar.
Durante o seu período de férias, Maju foi substituída pelo jornalista Cesar Tralli, um dos principais nomes da GloboNews e principal nome cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.
O jornalista, inclusive, deixou um “recado” amargo para Maju, que agora precisa se empenhar ainda mais para continuar com os bons índices de audiência conquistador por ele.