A apresentadora narrou a notícia da saída provisória de 3 presas conhecidas no país
A jornalista Maria Julia Coutinho, mais conhecida como Maju voltou das férias à pouco tempo e sua performance no comando do Jornal Hoje, da Globo tem dado o que falar. Na última terça-feira ela narrou uma notícia que deixou o Brasil estarrecido.
+Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois de deixar A Fazenda, Victória bloqueia Lipe e noiva alfineta: ‘Irresistível’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju retornou a bancada do Jornal Hoje após tirar 15 dias de férias e ser substituída por César Trali no JH. A jornalista de 42 anos é um dos destaques da Globo e tem muito prestígio na emissora, já que o telejornal lidera a audiência no horário em que vai ao ar.
Nesta terça (22), uma notícia chamou a atenção dos telespectadores. “Presos de regime semi-aberto estão deixando os presídio hoje pra uma saída de Natal e Ano Novo. E três presas conhecidas de todo o Brasil saíram da penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo, no começo da manhã”, iniciou Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
A jornalista falava de Suzane Von Richthofen, Ana Carolina Jatobá e Elize Matsunaga. Vale lembrar que a primeira foi condenada por matar os próprios pais. Ana Carolina recebeu pena pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. E Elize foi julgada pelo assassinato brutal do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa será a primeira e única saída temporária dos preses neste ano, o benefício foi suspenso em março por conta da pandemia. Eles terão 15 dias de saída temporária, 5 a mais do que no ano passado.”, finalizou a apresentadora que não escondeu sua revolta com o fato noticiado.
A saída de final de ano das três condenadas repercutiu de forma negativa nas redes sociais e gerou ódio nos internautas. “Liguei a TV para ver a Maju e já me deparei com essa noticia nojenta das saidinhas de natal”, disse uma. “Saidinha pra assassino? Que morra aqui fora”, revoltou-se outra.
DETALHE CHAMOU A ATENÇÃO DA JORNALISTA
Maju chamou a atenção para um detalhe nas imagens gravadas enquanto as condenadas deixavam a prisão: “Suzane deixou o presídio pouco depois das oito da manhã, ela usava mascara e entrou rapidamente no carro de uma mulher que estava aguardando no local”, disse a jornalista que tem feito ampla campanha em favor da máscara contra a Covid-19.