BOMBA!
Maju para o Fantástico com comunicado de nova “lei” que será a maior mudança da história do Brasil e afetará seu bolso
10/07/2023 às 0h12

Maju Coutinho deu a notícia impactante aos brasileiros no Fantástico
Apresentadora oficial do Fantástico ao lado de Poliana Abritta, Maju Coutinho desponta na Globo como um dos maiores nomes da emissora carioca. Na revista eletrônica das noites de domingo, a âncora faz um trabalho de excelência ao lado da parceira e não deixa a desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no programa deste domingo (09), logo de cara, a apresentadora trouxe à tona uma matéria que fez o público estava esperando. Acontece que a atração levou ao ar uma matéria sobre a reforma tributária.
“A câmara dos deputados aprovou nessa semana a reforma tributária. É a maior transformação na forma de arrecadar e pagar impostos aqui no Brasil em quase 60 anos e vai afetar a vida de todo mundo”, declarou Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fantástico mergulhou nos números e vai explicar agora o que muda quando a reforma entrar em vigor.”, completou Poliana Abritta, que logo em seguida exibiu a reportagem a respeito.
De acordo com a matéria do fantástico, atualmente os impostos se acumulam ao longo das etapas de produção de tudo que é consumido. Além disso, foi exposto que a reforma unifica cinco tributos, sendo eles o ICMS, ISS, IPI, PIS, Cofins e cria o Imposto Sobre Valor Agregado, o IVA.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela do Fantástico desabafa sobre diagnóstico de doença sem cura com tremores: “Muito difícil”

Diagnosticado com doença degenerativa, Maurício Kubrusly vive dessa maneira e está irreconhecível

Cantor mostra parte íntima no Fantástico e Globo choca ao exibir tudo sem cortes

Poliana Abritta e Maju Coutinho comandam o ‘Fantástico’ na Globo (Foto: Reprodução TV Globo)
O que muda com a reforma tributária?
Segundo a matéria chamada por Maju Coutinho no Fantástico, com a medida entra em cena o IVA. A sigla promete simplificar o sistema, fazendo parte da vida dos brasileiros e das empresas. As empresas poderão descontar todo o imposto pago em cada etapa de produção, ou seja, é o fim do imposto cumulativo.

Reforma tributária – Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br