Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as duas demissões no mundo do futebol, confirmadas no Fantástico, da Globo
O Fantástico, da Globo, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, sem dúvidas, é uma das principais atrações da emissora dos Marinhos.
Dito isso, é por meio da revista eletrônica que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre todas as notícias do Brasil e do mundo. Inclusive, sobre o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, exemplo disso, podemos citar a edição exibida no último domingo, dia 7, quando Maju simplesmente paralisou o Fantástico com a demissão relâmpago de dois técnicos de gigantes do Brasil.
Bom, para melhor entender sobre o assunto, na ocasião foi explicado que a seleção masculina de futebol tem um novo técnico. Dorival Junior aceitou a proposta da CBF e se despediu do São Paulo.
Dessa forma, foi falado sobre a demissão de Dorival do São Paulo, para assumir a seleção, e em decorrência disso, a demissão de Fernando Diniz, da seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Maju Coutinho disparou: “E a seleção masculina de futebol tem um novo técnico. Dorival Júnior aceitou proposta da CBF e se despediu hoje de São Paulo”, disse.
O que aconteceu com Dorival Junior?
E então a reportagem do Fantástico deu mais detalhes sobre o assunto: “O sonho de treinar a seleção brasileira fez diferença e Dorival Júnior disse sim ao convite da CBF neste domingo. O técnico de 61 anos vai substituir Fernando Diniz, que foi demitido na última sexta-feira”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ficou 6 jogos à frente da seleção, todos pelas eliminatórias da copa de 2026. O plano original era que, de início, permanecesse até a chegada de Carlos Antelote, em junho deste ano. Mas o técnico italiano renovou o contrato com o Real Madrid. Na última sexta-feira, assim que retomou a presidência da CBF após uma liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, Edinaldo Rodrigues comunicou a Diniz que ele não seguiria no cargo”, disse.
E então seguiu dando mais detalhes: “Edinaldo conheceu então o presidente do São Paulo, Júlio Cazares, avisou sobre o interesse em Dorival Júnior, técnico do clube, e deu início às negociações hoje, em nota, o São Paulo oficializou a saída do treinador. Mais tarde, Dorival falou e valorizou a passagem pelo time”, disse.
“Foi muito legal, foi muito legal a receptividade. Eu acho que foi uma troca constante. Pode ter certeza de que esse clube está marcado no meu coração”, falou o técnico. Dessa forma, de agora em diante, Dorival não comanda mais o São Paulo e Fernando Diniz não comanda mais a seleção brasileira.