Emissora cortou salário de boa parte dos jornalistas, mas, em contrapartida, a musa renovou até 2025 e vai receber o dobro
O setor jornalístico da Globo vem passando por uma série de cortes. Enquanto alguns dos profissionais foram mandados embora, outros tiveram seus salários reduzidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Maju Coutinho saiu como uma das poucas privilegiadas nessa história. Segundo o site Observatório da TV, a musa está com a corda toda e deu uma verdadeira rasteira em quem a subestimava.
+ Xuxa anuncia 2ª filha, vende mansão no Rio e confirma mudança para a Itália: “Amar de verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, a famosa estreou no Fantástico. Isso aconteceu após o pedido de demissão de Tiago Leifert na Globo. O apresentador deu seu lugar para Tadeu Schmidt no BBB22, que, por sua vez, deu seu espaço para Maju Coutinho.
Com isso, o salário dela também vai dobrar. No Jornal Hoje, ela recebia cerca de R$ 60 mil, mas, agora, com o novo cargo, vai ganhar por volta de R$ 120 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo coloca César Tralli no Jornal Hoje
Após a saída de Maju Coutinho, o marido de Ticiane Pinheiro finalmente foi promovido ao território nacional. Antes, o apresentador vinha comandando o SP1, que é regional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o Observatório da TV, ele é outro que também está entre os privilegiados pela direção. Inclusive, o nome dele é cotado para uma futura possível substituição de William Bonner no horário nobre.
Contudo, o âncora e editor-chefe, assim como Maju, está garantido no JN até, pelo menos, 2025.