Famosa ressaltou sua história na bancada do Jornal Hoje, que atualmente é apresentado pela colega
Sandra Annenberg participou de um vídeo comemorativo ao aniversário de 50 anos do Jornal Hoje nas tardes da Globo. Ex-apresentadora, a veterana pontuou que esteve por mais da metade da carreira à frente do noticiário.
“Eu completei três décadas de jornalismo na Globo. O Jornal Hoje faz 50 anos, dos quais eu estive na bancada por 20. É muita comemoração junta, né?!”, disse a famosa por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha vida profissional se mistura com a história do JH. E quanta história eu vi acontecer diante dos meus olhos naquela bancada. Eu tenho um orgulho danado de ter participado de coberturas muito importantes”, continuou.
Apesar das trocas de apresentadores, como Evaristo Costa e Dony De Nuccio, Sandra Annenberg foi figura carimbada do folhetim: “Foram muitos cenários, vinhetas, mas uma coisa nunca mudou. Sempre estivemos em cima do lance, sempre fizemos um jornal quentíssimo, no momento em que estava tudo acontecendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tem algo que eu fui aprendendo, foi a me colocar no lugar de quem estava assistindo. Então, sempre eu transmiti com o maior cuidado possível. Assim, você e eu fomos construindo uma relação de confiança e cumplicidade. Fico muito feliz, sinto que fiz parte da vida das pessoas”, completou a jornalista, que atualmente está no Globo Repórter.
Sucessora de Sandra Annenberg, Maju Coutinho se desculpa após declaração polêmica
Uma recente declaração da atual apresentadora do Jornal Hoje causou polêmica entre os telespectadores. Ela anunciou o fechamento obrigatório do comércio diante da pandemia no Brasil e usou a expressão “o choro é livre”. Isso não pegou nada bem. Depois de tantas críticas, ela se desculpou com o público.