Maju Coutinho, após muitos ataques pela apresentação do Jornal Hoje, se destacou e pode desbancar Fernanda Gentil na Globo
Maju Coutinho ganhou mais tempo no ar desde que o Se Joga foi retirado da grade da TV Globo durante a pandemia do novo coronavírus. A profissional tem garantido bons números para a emissora carioca e até Fernanda Gentil pode ser prejudicada, mesmo porque, a Record não tem mais reinado no período vespertino com Fabíola Reipert.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, e com o site O Canal, a jornalista continuará com o horário do Jornal Hoje estendido nas tardes da Globo, principalmente por ter conseguido derrubar a Record com o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, que conquistava com facilidade a liderança no principal mercado publicitário do Brasil, que é a capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa arma barraco após anunciar livro infantil gay, é detonada com muito ódio e parte para briga: “Deve explicação”
Maju Coutinho pode substituir definitivamente a faixa de horário que um dia foi ocupada pelo programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, e que não tem previsão de voltar ao ar. A audiência da atração de entretenimento frequentemente era derrotada pelo quadro da emissora dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO DE AUDIÊNCIA COM O JORNAL HOJE
A jornalista tem conseguido com facilidade assumir o primeiro lugar na audiência de São Paulo após o telejornal vespertino ter seu horário estendido, e é isso o que a Globo planeja para as próximas semanas. Isso é um ponto positivo para a apresentadora, que enfrentou muitas adversidades quando assumiu o comando do noticiário, em setembro do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA REVELADORA SOBRE SUA VIDA PESSOAL
Maju Coutinho deu uma reveladora entrevista à revista Marie Claire, no início do mês, e entregou que tem se sentido absurdamente essencial no jornalismo durante a pandemia. Ela também contou que não tem vontade nenhuma de ser mãe, apesar de gostar muito de crianças. Sua declaração foi aplaudida por muitas mulheres que também compartilham a mesma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE