Maju Coutinho expõe o que fizeram com ela e faz agradecimento
Na tarde desta quinta-feira (11), Maju Coutinho usou as redes sociais para agradecer as flores que recebeu, afinal, para quem não sabe, a jornalista completou 44 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Fantástico’, jornal dominical na emissora Globo, compartilhou algumas fotos de belíssimas flores que recebeu.
Na legenda da publicação, Maju Coutinho fez um agradecimento especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem foi o dia de flores, amores, afagos. Obrigada a todos que fizeram meu dia ainda melhor”, escreveu ela.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs quanto de famosos como Ana Paula Araújo, Roberta Salomone, Marcelo Cosme, Djamila Ribeiro e muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ por exemplo, deixou um comentário e escreveu: “Viva!”, assim como Djamila, que também disse: “Viva! Você merece”.
Uma fã também fez questão de deixar seu comentário de carinho, desejando tudo de mais positivo na vida de Maju Coutinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
“Parabéns Maju! Que Deus te abençoe com saúde, paz e muitas alegrias! Que você tenha muitas flores, amores e afagos no seu caminho! Te admiro”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
MAJU COUTINHO FALA SOBRE CASO DE RACISMO
Para quem não sabe, recentemente, os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram racismo em Portugal, o que gerou grande revolta nas redes sociais.
Sendo assim, o ‘Fantástico’ fez uma reportagem especial sobre o assunto, onde Maju Coutinho entrevistou Gio Ewbank e Bruno para expor o que passaram. E durante a participação da jornalista no ‘Altas Horas’, ela falou um pouco mais sobre o assunto.
Serginho Groismann a questionou sobre qual é o ‘olhar’ do jornalista e o que ela sentiu ao falar com o casal.
“Eu senti essa sensação de dever cumprido. Fiquei emocionada, muito tocada, com toda a situação. Desde que eu soube, no sábado, até a realização da entrevista, que foi muito corrido. A gente soube no sábado à noite e no domingo corremos com a produção para entrevistá-los”, disse ela.
E continuou: “Foi uma sensação de dever cumprido mesmo, e que as pessoas sejam tocadas por essa consciência. É uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva”.