A âncora deu seu adeus para jornalista da emissora que teve sua demissão confirmada após décadas
Um novo adeus no jornalismo da Globo foi confirmado na última semana, e Maju Coutinho, bem relacionada na emissora, fez questão de se despedir, entregando toda a admiração que sente.
É isso mesmo, depois de fazer uma carta de adeus para Chico Pinheiro, que deixou a emissora após 26 anos, a apresentadora do Fantástico demonstrou sua gratidão por Carlos Tramontina, fora do canal depois de mais de quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi através da hashtag #tbt que Maju Coutinho resolveu se despedir do colega, com um clique antigo dos dois. “#Tbt cheio de admiração por ele, Carlos Tramontina. Agradeço a parceria“, escreveu.
Segundo o ex-âncora do SP1, partiu dele a decisão de deixar a emissora carioca para se dedicar à vida pessoal. Depois de se consolidar como um dos maiores nomes da casa, Tramontina confirmou que era hora de curtir e viajar pelo mundo, expondo muita gratidão por sua trajetória na Vênus Platinada.
MAIS DESPEDIDAS
Chico Pinheiro foi outro nome do jornalismo que deixou a emissora recentemente, em comum acordo. Em seu adeus, Maju Coutinho resolveu lembrar que ele foi o primeiro a lhe chamar pelo apelido, que hoje, é conhecido por todo o território nacional.
“Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Antigamente, muitos insistiam em chamar Maju de Maria Júlia, e foi Chico Pinheiro quem oficializou o apelido da apresentadora do Fantástico, que está na boca do povo até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE