A apresentadora, apesar de estar no foco dos holofotes por conta de sua carreira, quase nunca dá detalhes de sua vida pessoal ao público
Maju Coutinho, como uma das maiores apresentadoras brasileiras, está sempre em foco na televisão, ocupando cargos de grande destaque. Por conta disso, sua vida pessoal acaba sendo muito especulada pelos telespectadores, já que muitos buscam descobrir como a famosa é por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009, a apresentadora do Jornal Hoje prefere não dar maiores detalhes sobre seu relacionamento, sendo assim, mal toca em seu nome em ocasiões públicas ou mesmo em suas redes sociais.
Tempos atrás, em épocas onde ainda podíamos transitar livremente sem a presença do novo coronavírus, que acabou ocasionando uma quarentena forçada, Maju foi flagrada por um paparazzi em um momento de lazer com o amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só de biquini na parte superior e uma saia acima do joelho, a apresentadora esbanjou boa forma, enquanto Agostinho optou por continuar totalmente vestido, apesar de ter optado por trajes leves pra conseguir transitar na orla do Leblon.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
SEGUIDOR FAZ RELATO SOBRE OS FAMOSOS
Em uma publicação que fez ao lado do marido no Instagram, Maju viu um de seus seguidores tornar público como ela e o marido eram de fato na vida pessoal. Muito feliz coma forma que foi tratado pela apresentadora e o marido, o telespectador só rasgou elogios à ela.
“Te conheci no dos Stones em 2016 no Morumbi, você e seu marido são mto simpáticos, simples, legais e bacanas”, escreveu. Na imagem em questão, Maju havia aparecido ao lado do amado em um show que havia ido antes de toda a pandemia.