A âncora trouxe notícias escandalosas, após perder a liderança para a emissora rival
Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje desta quinta-feira (01) às pressas, noticiando os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora confirmou a pior notícia sobre a Amazônia brasileira com o aumento das queimadas e deu novos desfechos sobre a CPI da Covid-19, com novo relato escandaloso.
Na última semana, estourou no país um escândalo envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, onde foi afirmado que o governo havia pedido propina na compra das vacinas e que se caso não acontecesse, o Brasil ficaria sem imunizante. Diante disso, diversos depoimentos escandalosos estão sendo prestados na CPI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CPI da Covid ouve o depoimento de Luiz Domingueti, que acusa o governo de pedir propina na compra de vacinas. Domingueti diz que o ex diretor do ministério da saúde, Roberto Dias, pediu 1 dólar por dose na negociação de 400 milhões de doses da Astrazeneca. Domingueti não esclareceu de onde sairiam as doses.”, informou Maju Coutinho logo em sua abertura.
Como se todo o escândalo político não bastasse, o meio ambiente do país está sofrendo cada vez mais com as queimadas: “A Amazônia brasileira registra o maior número de focos de queimadas para o mês de junho desde 2007.”, confirmou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Maju Coutinho trouxe o adeus de um parlamentar: “O Supremo Tribunal Federal se prepara para a última sessão com a participação do ministro Marco Aurélio Neto, antes da aposentadoria.”
MASSACRADA PELA RECORD
Por mais que a âncora tenha seguido com maestria seu comando no Jornal Hoje, ela vem sendo massacrada pela Record nos números de audiência. Para a tristeza de Maju Coutinho, na última quarta-feira (30) ela perdeu para o Balanço Geral de Reinaldo Gottino e deixou a Globo na vice-liderança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE