A âncora trouxe notícias escandalosas, após perder a liderança para a emissora rival
Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje desta quinta-feira (01) às pressas, noticiando os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora confirmou a pior notícia sobre a Amazônia brasileira com o aumento das queimadas e deu novos desfechos sobre a CPI da Covid-19, com novo relato escandaloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, estourou no país um escândalo envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, onde foi afirmado que o governo havia pedido propina na compra das vacinas e que se caso não acontecesse, o Brasil ficaria sem imunizante. Diante disso, diversos depoimentos escandalosos estão sendo prestados na CPI.
“A CPI da Covid ouve o depoimento de Luiz Domingueti, que acusa o governo de pedir propina na compra de vacinas. Domingueti diz que o ex diretor do ministério da saúde, Roberto Dias, pediu 1 dólar por dose na negociação de 400 milhões de doses da Astrazeneca. Domingueti não esclareceu de onde sairiam as doses.”, informou Maju Coutinho logo em sua abertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se todo o escândalo político não bastasse, o meio ambiente do país está sofrendo cada vez mais com as queimadas: “A Amazônia brasileira registra o maior número de focos de queimadas para o mês de junho desde 2007.”, confirmou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Maju Coutinho trouxe o adeus de um parlamentar: “O Supremo Tribunal Federal se prepara para a última sessão com a participação do ministro Marco Aurélio Neto, antes da aposentadoria.”
MASSACRADA PELA RECORD
Por mais que a âncora tenha seguido com maestria seu comando no Jornal Hoje, ela vem sendo massacrada pela Record nos números de audiência. Para a tristeza de Maju Coutinho, na última quarta-feira (30) ela perdeu para o Balanço Geral de Reinaldo Gottino e deixou a Globo na vice-liderança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE