Globo tem lidado com momentos delicados em seus telejornais com gemido de mulher e até cena pornô com Maju Coutinho
A Globo tem enfrentado momentos turbulentos não só por questões políticas e de saída de artistas da emissora, como também diante de algumas situações que estão saindo completamente de seu controle, como aconteceu recentemente com Maju Coutinho no Jornal Hoje e também com Roberto Kovalick no Hora 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no mês passado durante o um telejornal, o âncora Roberto Kovalick perdeu o chão com a invasão de um verdadeiro gemido durante o telejornal. A situação constrangedora, que acabou virando assunto na internet se deu da seguinte forma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora conversava com Hélter Duarte, que estava substituindo as folgas de Ana Paula Araújo, que é titular do Bom Dia Brasil. No entanto, em dado momento um áudio de gemido acabou sendo ouvido ao vivo na Globo.
“Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, com você”, disse ele, sendo interrompido pelo “gemidão” e sorrindo de forma sem completamente sem graça na Globo. O momento viralizou e você vê abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui o momento que o gemidão do “ai dor; ai prazer” invade ao vivo o bom dia brasil. A cara do Kovalick, tadinho!! kkkkkkk pic.twitter.com/J4lQT7UGul
— Eli (@olivrodoeli) December 21, 2020
MAJU E O PORNÔ AO VIVO
Como se não bastasse, Maju Coutinho, que quase sempre, apesar de discreta, acaba vendo o nome dela envolvido em alguma polêmica, também teve que lidar com um momento bastante constrangedor, que precisou até que a Globo viesse à público se pronunciar.
Tudo aconteceu, quando Maju comandava mais uma edição do Jornal Hoje. A jornalista, que possuí diversos telões atrás dela, acabou sendo surpreendida. Sem perceber, Maju seguiu falando, mas internautas viram que em uma das telas era exibido uma espécie de pornô. Na imagem registrada, é possível ver um casal fazendo sexo ao fundo. “Estão transando na Globo”, disse uma internauta na época.
A Globo foi tão pressionada diante do assunto que resolveu se pronunciar. O canal se limitou a informar que as imagens exibidas ao fundo de seus telejornais, como no caso de Maju Coutinho no Jornal Hoje, são randômicas, ou seja, aleatórias. Apesar da justificativa, o canal não explicou como justamente aquelas imagens foram parar ali e naquele horário. Veja abaixo:
imagina a maju quando viu depois o pornô atrás dela 👌pic.twitter.com/pOrgCFQr5o
— lena៹ (@jnnibae) January 12, 2021