A apresentadora voltou ao comando do tradicional ‘Jornal Hoje’ no período vespertino da Globo e foi aclamada pelos telespectadores
Maju Coutinho, que está completando seu primeiro ano no comando do ‘Jornal Hoje’ nesta quarta-feira (30), retornou de suas semanas de férias, após um árduo trabalho no telejornal feito desde o ano passado, mas principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova foto em seu Instagram, a apresentadora compartilhou com seus seguidores sobre seu triunfal retorno ao trabalho, expondo como estará vestida para seu primeiro dia de trabalho após o descanso.
“Tudo azul por aqui. Voltando ao trabalho em uma data simbólica: hoje completo um ano apresentando o @jornalhoje. Obrigada pela companhia. Te espero 13:25☝🏿 Na foto, Dé, o nosso contrarregra”, escreveu Maju Coutinho na legenda do clique, sendo curtida por mais de dez mil pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na escalada, a apresentadora já soltou verdadeiras bombas aos brasileiros, comentando sobre os mais diversos assuntos que estavam em pauta no dia, sem nem ao mesmo comentar sobre seu retorno. Deixando a vida pessoal para suas redes sociais, ela focou no trabalho e comandou o telejornal como ninguém.
“Olá boa tarde. O desemprego bateu recorde no trimestre encerrado em julho e atingiu 13 milhões de brasileiros, e o número de pessoas que desistiram de procurar emprego também nunca foi tão alto”, iniciou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
A Fazenda 12: Lipe abre os olhos de Cartolouco e aconselha colega à respeito de Biel: “um moleque”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ainda, um incêndio destrói uma das principais unidades de proteção ambiental do país em Minas. Senadores aprovam o convite para que o ministro Ricardo Sales preste esclarecimento sobre as queimadas no pantanal. […] A baixaria no primeiro debate presidencial nos Estados Unidos”, continuou Maju, na escalada.