Maju Coutinho pode perder a vaga no Jornal Hoje para César Tralli
Maju Coutinho teve uma ascensão rápida no jornalismo da Globo. De moça do tempo do JN, a primeira mulher negra a sentar na bancada do principal jornal do país e logo em seguida a promoção ao posto de comandante do Jornal Hoje, tendo como missão substituir Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o futuro de Maju Coutinho na Globo pode não ser tão promissor quanto nos últimos anos. O motivo é uma verdadeira dança das cadeiras que o novo responsável pelo setor de jornalismo, Ricardo Vilella, quer promover nos próximos meses. A jornalista pode ter seu cargo rebaixado.
Acontece que os dias em que César Tralli ficou responsável por apresentar o Jornal Hoje, na ausência de Maju Coutinho, ele conseguiu agradar de várias maneiras. Além de alavancar a audiência, ele conquistou os telespectadores e poderá ficar definitivamente na vaga de sua colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Maju Coutinho, que é substituta oficial de Poliana Abritta no Fantástico, comandaria a revista eletrônica dominical ao lado de Tadeu Schmidt. Enquanto, a colega de profissão foi oferecida uma vaga de correspondente em Nova York, cargo que ela ocupou por três meses no ano de 2014.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
+Luciano Camargo radicaliza no visual, muda completamente e não agrada em casa: “Elas não gostaram”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Ele ainda adiantou que as mudanças só devem acontecer no segundo semestre de 2021, quando já teve ter sido iniciado o cronograma de vacinas em todo o país. Até lá, todos os jornalistas mencionados seguem em seus atuais postos.