Maju Coutinho pode ir para o Fantástico em dança das cadeiras na Globo
A apresentadora Maju Coutinho, do Jornal Hoje, pode acabar passando por uma nova mudança dentro da Globo e indo parar no comando do Fantástico.
Apesar de já estar há mais de um ano no comando da atração, a situação da jornalista parece ainda ser instável. Mesmo sendo elogiada pela alta cúpula do canal, Maju Coutinho ainda enfrenta duras críticas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a jornalista passou a ser substituída em folgas, férias e feriados pelo jornalista César Tralli e as comparações forma inevitáveis, sendo cada vez mais favoráveis para o apresentador da Globo News.
Segundo o site Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Villela, está planejando uma verdadeira dança das cadeiras e Maju iria para o comando do Fantástico, sendo oficialmente substituída por Cesar Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Poliana Abritta iria voltar para os Estados Unidos para ser correspondente da Globo em Nova York. A jornalista já desempenhou essa função por alguns meses antes de assumir o comando do Fantástico.
Vale dizer que, recentemente, Poliana entrou de férias e Maju foi remanejada para o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, o que poderia ter sido um teste para ver seu desempenho no comando da atração dominical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Polêmica ao vivo
Recentemente, Maju Coutinho precisou se retratar e pedir desculpas após um polêmico discurso sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
A jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou Maju Coutinho, que se explicou no dia seguinte e pediu desculpas.