Âncora tropeça nas palavras e quase não consegue se despedir no encerramento do JH
Maju Coutinho vem se destacando a cada dia como uma jornalista de primeiro escalão na TV Globo. No comando do Jornal Hoje desde que o colega de Sandra Annenberg foi demitido, a apresentadora se consolidou. Ela é um dos principais nomes no quadro de substitutos do Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jesus! Aos 85 anos e afastado do SBT, Ivo Holanda choca ao expor ‘implante de animal no corpo’
No começo de sua jornada como apresentadora no JH, Maju chegou a receber críticas de blogueiros e até de uma ex colega. Chegaram a escrever que Maju Coutinho não estava sabendo nem ler o TP, equipamento tecnicamente chamado de teleprompter, onde as letrinhas do texto passam para que os apresentadores leiam sem deixar de olhar para a câmera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAJU TEM LEVE TROPEÇO
Ao finalizar o Jornal Hoje, Maju Coutinho passou por um leve tropeço e quase não conseguiu dizer o nome do telejornal ao finalizar o programa de notícias. Parece que, por alguns segundos, a jornalista se esqueceu do nome da atração da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Aconteceu no final do Jornal desta segunda-feira. Maju estava falando sobre pinguins em Santa Catarina e ao se despedir, acabou tento uma pequena pausa: “Com esta imagem fofa, a gente termina o… Jornal Hoje. Daqui a pouco você acompanha outras notícias no Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOTO COM AMIGAS
Neste domingo, Maju compartilhou uma foto com a repórter Valéria Almeida, Patty Duraes e a cantora Paula Lima. Na descrição da imagem, a jornalista descreveu a saudade das amigas: “Faz tempo que não lhes vejo/ Quero matar meu desejo. Te mando um monte de beijos / Ai que saudades “docêis”🎤”