Maju Coutinho tem sido extremamente prejudicada na Globo, após assumir o cargo de âncora no “Jornal Hoje”, em setembro de 2019
Maju Coutinho tem passado por momentos desafiadores na carreira à frente do “Jornal Hoje”, da TV Globo. Além de ter sido acusada de destruir a vida de um rapaz, a profissional já teve o seu destino no telejornal vespertino alterado, colocando o nome de Cesar Tralli e Alan Severiano em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Em Off, Alan Severiano é o favorito para assumir o posto de âncora no “JH”, sendo que Cesar Tralli havia sido nomeado como o próximo titular do noticiário. Além disso, o marido de Ticiane Pinheiro chegou a ficar revoltado com a decisão da Globo nos bastidores e até chorou com a mudança.
Maju Coutinho está no comando do “Jornal Hoje” há pouco mais de 1 ano e isso é bem abaixo do que Sandra Annenberg, Evaristo Costa e outros profissionais ficaram na bancada do vespertino, sendo que os dois mencionados chegaram a fazer história no noticiário.
Para quem não se lembra, Maju foi acusada de destruir a vida de um rapaz, que teve a imagem exibida nos telejornais da Globo por ter supostamente feito ataques racistas contra a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após conseguir provar a própria inocência, o homem buscou apoio na Justiça por ter sido basicamente expulso do bairro onde morava e por ter perdido o emprego, e processou a apresentadora e a emissora em nada menos do que R$ 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE