Jornalista vive momento difícil com pandemia e ataques dos apoiadores de Bolsonaro
Maju Coutinho atualmente vive um verdadeiro inferno dentro da TV Globo, onde devido as notícias realizadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ela recebe uma enxurrada de críticas nas redes sociais. E prestes a completar um ano à frente do Jornal Hoje, a famosa realizou uma entrevista reveladora à revista Marie Claire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a jornalista que noticiou o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e a morte do adolescente João Pedro falou que sofreu ao ter que dar algumas notícias, relatando que chegou a chorar dentro de carro.
“Fiquei baqueada com as mortes de Moraes Moreira e Aldir Blanc. Depois que terminei as edições do jornal sobre eles, no caminho de casa, chorei”, contou a jornalista da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi dos momentos mais graves, mas é como se fosse um reflexo de todos os outros. Não tinha a ver só com Moraes ou Aldir, mas com um conjunto de coisas. [A morte de] João Pedro também mexeu muito comigo”, continuou Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas nunca me senti tão essencial e tão necessária como jornalista quanto agora”, completou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BASTANTE RESERVADA
Maju ainda falou sobre o fato de não gostar muito de superexposição: “Sou jornalista, não celebridade. Estou neste posto hoje mas, amanhã, posso não estar. Por isso mantenho a discrição: pouco interessam detalhes do meu casamento, onde janto ou passo férias. Não posto nada sobre isso. Mesmo assim, a TV cria imaginários que fazem as pessoas idealizarem um glamour que não existe.”
Ela ainda falou que os anos de análise lhe ajudaram a cravar os dois pés no chão em momentos de crises: “Me recolho, invisto na terapia e pratico meditação, que me colocam no eixo. Também tenho suporte da minha família”.