Maju Coutinho estreou no comando do Jornal Hoje em setembro
Maju Coutinho desde que estreou no comando do Jornal Hoje, na tela da TV Globo, vem recebendo algumas críticas por conta de alguns erros que vem cometendo no comando do telejornal ao vivo. A jornalista, vale dizer, estreou em um formato um tanto difícil, o que acaba fazendo com que ela cometa alguns erros. Diferentemente de como era acostumada a fazer, Maju não apresenta o telejornal diante de uma bancada e sim em pé.
Entre as gafes cometidas por Maju no telejornal estão erros em algumas palavras e de concordância entre as frases. Em determinado momento, a ex-âncora do telejornal, Sandra Annemberg falou em entrevista ao UOL que seria questão de tempo para que o público aceite Maju. E lembrou que o mesmo aconteceu com ela quando estreou no comando do Jornal Hoje, onde ficou durante 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, falou a jornalista Sandra Annenberg.
Na noite desta última quarta-feira (27), Maju realizou uma publicação em seu perfil no Instagram, onde ela meio que fez um desabafo em relação a esse momento difícil que vem enfrentando na TV Globo. Na legenda da sua publicação, ela escreveu um trecho de uma música cantada por Emicida, Pabllo Vttar e Majur: “🎤Tenho sangrado demais,tenho chorado pra cachorro. Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro.🎤 Show Histórico do @emicida no Teatro Municipal de São Paulo. @pabllovittar e @majur”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação a seguir!