Apresentadora iniciou o JH com notícia impactante após voltar de seu período de férias
Após um período de quinze dias afastada da Globo por conta de suas férias, a jornalista Maju Coutinho enfim retornou ao seu cargo como titular do Jornal Hoje. Porém a jornalista iniciou seus trabalhos com bastante seriedade e sem mencionar o período de descanso pelo qual passou.
Maju abriu o programa de hoje (16 de dezembro), com notícia impactante de que o governo federal publicou a medida provisória, que destina cerca de 20 bilhões de reais para o plano de vacinação contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Abravanel vê Silvio Santos exposto, funcionário entrega atitude absurda e escandaliza: “Na bunda”
+ Sonia Abrão é atingida com morte, assume briga em bastidor e não suporta realidade: “Ele partiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida surge em um momento que todos os países estão aderindo a um projeto que prevê o controle da doença nos países e pode ser o primeiro passo de combate ao Coronavírus. “O dinheiro deve ser destinado para as doses e insumos da vacina”, noticiou Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
A âncora ainda aproveitou para puxar o assunto e comentar sobre o status de vacinação nos outros países do Globo, como a Árabia Saudita, que foi o 4º território a adotar o plano, enquanto a União Européia planeja uma vacinação coletiva nos 27 países pertencentes ao bloco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA
Maju Coutinho retornou de sua quinzena de férias com um importante desafio pela frente: reconquistar seu público, que pareceu preferir César Tralli no comando do Jornal Hoje. Acontece que nas últimas semanas, a audiência do programa atingiu números altos, não vistos desde antes da chegada de Maju na atração.
Em seu primeiro dia de retorno, o programa teve uma queda brusca atingindo 9,1 pontos de audiência, enquanto Tralli não deixou o JH cair para menos de 10.0 em nenhum momento em que esteve no comando do folhetim.