Mal chegaram e já foram! Galisteu, Sérgio Mallandro e João Kléber, apresentadores que fracassaram na Globo
05/02/2020 às 18h04
Com a crescente onda de demissão da Globo, confira artistas que não duraram muito tempo na emissora
A Globo vem chamando muita atenção por aqui pelas demissões que anda fazendo. Regina Duarte, Fernando Rocha, Otaviano Costa, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, entre outros, já anunciaram sua saída. Alguns contratados, porém, deixaram a emissora pouco tempo após serem contratados, sem ter muita oportunidade para crescer lá dentro. Hoje preparamos uma lista com alguns artistas que passaram pela Globo e, pela sua curta estadia, você provavelmente não lembrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu
A carreira de Galisteu na TV aberta se iniciou em 1995 no programa Ponto G, da CNT. Depois da emissora, a apresentadora teve rápidas passagens na MTV e Rede!TV, de onde saiu nos anos 2000 para comandar o programa É Show, da Record. Em 2003, Adriane deixou a Record para apresentar dois programas no SBT, emissora que deixou 5 anos depois, se transferindo para Bandeirantes. Em 2013, voltou para a Record, de onde saiu em 2016, indo novamente para a Band.
Nesse vai-e-vem, Galisteu fez também alguns trabalhos como atriz em novelas, filmes e teatros. Em 2017 participou da Dança dos Famosos, da Globo e em 2018 foi contratada para interpretar o papel de Zelda Larocque, na novela O Tempo Não Para. Enquanto estava na novela, a atriz fez uma participação no programa Dra. Darci, da Multishow e até o ano passado apresentou o programa Papo de Almoço, na Rádio Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ufa! Depois de tantos trabalhos em tantos renomados lugares, o que nos resta é aguardar pelas próximas novidades de Adriane Galisteu.
Sérgio Mallandro
O humorista, que ficou famoso após apresentar o programa O Povo na TV, do SBT, teve uma curta passagem pela Globo – de 1990 a 1993. Nesses 3 anos, apresentou o antigo programa Show do Mallandro, participou como aluno da Escolinha do Professor Raimundo, substituiu esporadicamente a Xuxa no Xou da Xuxa e apresentou com a rainha dos baixinhos o programa semanal Paredão da Xuxa. Enquanto estava na Globo, sua amizade e parceria com a loira o rendeu trabalhos em 2 filmes, Sonho de Verão e Inspetor Faustão e Mallandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cazé Peçanha
Mais uma contratação da Globo que não durou muito tempo, Cazé Peçanha ficou na emissora entre abril e maio de 2001, quando apresentava o programa. A exibição acontecia aos domingos e tinha como propósito entrevistar semanalmente personagens comuns e anônimos, como um lixeiro, um vendedor ambulante etc.
Desde o início, no entanto, Sociedade Anônima não foi líder de audiência. No dia de sua estreia, o programa perdeu para a exibição do Óscar no SBT e perdeu outras vezes para a emissora de Silvio Santos. Devido ao insucesso, o programa durou menos de 2 meses e, junto com ele, Cazé Peçanha saiu da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
João Kléber
O apresentador estreou na Globo em 1998 como jurado no Cassino do Chacrinha e apresentou algumas edições do programa antes do falecimento do apresentador. Depois do programa, João trabalhou como repórter por 2 anos no Fantástico, porém migrou-se para a Rede!TV em 1999 e não voltou mais para a Globo. João atualmente apresenta o programa João Kleber Show, mas já passou pelo Programa da Tarde, A Fazenda, Teste de Fidelidade e Você na TV.