Tenso
“Mal olha pra mim”, estrela da Globo revelou o que Marcos Palmeira fez com ele nos bastidores de novela
21/12/2022 às 7h53
Galã da Globo contou o que Marcos Palmeira fez com ele nos bastidores de Pantanal
A TV Globo retomou seu núcleo de teledramaturgia há algum tempo e tem se readaptado ao novo normal. A grandiosa trama ‘Pantanal‘, que foi ao ar no horário nobre, foi gravada mais da metade dela, antes mesmo de ver a luz do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Pantanal’ que foi uma releitura da novela de mesmo nome de Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta TV Manchete, repetiu o mesmo sucesso do passado na atualidade, mesmo com uma abordagem mais moderna e leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco, Marcos Palmeira, que deu vida ao Zé Leôncio, encantou o público e provou que o ator é um dos melhores do Brasil. Mas outro ator da novela, o galã José Loreto, que viveu o Tadeu em ‘Pantanal’, revelou que sofreu uma certa ‘rejeição’ do colega de elenco.
Marcos Palmeira tinha menos contato do que se esperava com Tadeu na trama, e o ator José Loreto declarou que sentiu na pele o pouco caso do Zé Leôncio:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha pra mim.”, revelou ele.
E continuou: “Depois, eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado.”, disse José Loreto sobre como Marcos Palmeira o tratava nos bastidoes de novela ao jornal O Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
+Galã da Globo, Juliano Laham, muito recatado, assumiu a todos quem é seu grande amor
AMIZADE É TUDO
Mas, José Loreto e Marcos Palmeiras são grandes atores e transpareciam essa distinção do pai entre os filhos na tela. Nos bastidores, o galã até sentia o desconforto, mas teceu muitos elogios ao veterano colega de cena. Aliás, eles se tornaram bons amigos e construíram uma rica relação de amizade.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]