Mala de Caroline Bittencourt é encontrada por turistas em ilha e causas do acidente intrigam a polícia

02/05/2019 às 16h02

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
A modelo Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)
A modelo Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)

Bagagem de Caroline Bittencourt foi encontrada por turistas (Foto: Reprodução)

A mala que Caroline Bittencourt carregava no momento do acidente, que tirou sua vida, foi localizada por pessoas que visitavam uma ilha em Caraguatatuba, no feriado de 1º de maio. 

A mala que carregava as roupas e os itens pessoais de Caroline Bittencourt, morta na última semana, foi encontrada por turistas na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, na quarta-feira (1). O fato de a bagagem estar no barco em que ocorreu o acidente com Jorge Sestini, também intrigou a polícia, já que não era uma viagem, mas, sim, um passeio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marido de Caroline Bittencourt surpreende com atitude em velório e presta a última homenagem de maneira diferente

Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, de São José dos Campos (SP), explicaram ao G1 que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa até o local onde os pertences da modelo foram localizados, estendidos em uma pedra para secar. “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, revelou uma das turistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Galã de novela, Léo Rosa luta contra o câncer e implora por ajuda financeira para concluir tratamento

Ao voltar para o local anterior sem a mala, desconfiaram que pudessem ser de Carol, até que olharam suas fotos no Instagram e identificaram algumas das vestimentas. “Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local”, revelou Emerson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”.

Caroline Bittencourt (Foto: G1/Instagram)

Na primeira foto, mala de Caroline Bittencourt encontrada na praia (Foto: G1/Instagram)

Por volta das 15h30, eles retornaram e entregaram a bagagem à polícia. “A mala estava cheia de areia, vamos só tirar um pouco da areia e vamos entregar tudo que achamos na delegacia. Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família.”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma das postagens do Instagram de Caroline, é possível ver a mesma mala, feita especialmente para a famosa, em uma das fotos, o que comprova que é dela mesmo.

Caroline Bittencourt (Foto: G1)

Roupas de Caroline Bittencourt em Caraguatatuba (Foto: G1)

MAIS SOBRE CAROL BITTENCOURT

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa Top Report na Rede TV!, e no Hoje em dia da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

+ Novamente com Gugu, Power Couple terá mudanças drásticas para atiçar competitividade

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

+ Gugu abre o jogo e revela treino inusitado para poder comandar o Power Couple

Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline, em 2005, sobre o barraco. Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

Acidente
Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt morreu
jorge sestini
mala

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.