Maldição em banda que Gabriel Diniz fez parte, Cavaleiros do Forró, tem nova morte e profecia se cumpre
03/12/2019 às 22h00
Acidente virou assunto na internet após inúmeras mortes envolvendo antiga banda do cantor
Nesta terça-feira (3), a banda Cavaleiros do Forró enfrentou mais uma perda. Um ônibus que transportava os equipamentos de som do grupo se envolveu um acidente na estrada da Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações que circulam pela internet, o veículo bateu de frente com outro carro entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. José Elpídio da Costa, de 53 anos, que estava no automóvel com colisão, morreu na hora. Os paramédicos chegaram a tentar socorrê-lo ainda no local, mas ele já estava sem vida.
Para quem não sabe, há rumores de uma tal profecia acerca da banda Cavaleiros do Forró. Isso porque ao longo dos anos aconteceram diversas mortes envolvendo o grupo. Em 2005, o vocalista, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva, morreram após a batida fatal entre dois ônibus no Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clívia, que também foi uma das integrantes da banda entre 2010 e 2011, morreu há dois anos depois de um acidente de trânsito, em Sergipe. Várias imagens do ocorrido passaram a circular pela internet e repercutiram pela enorme exposição na época do ocorrido. Ela estava no banco de trás do carro e não resistiu à tragédia.
Em maio, Gabriel Diniz, que ficou famoso pelo Brasil todo com o hit “Jenifer”, faleceu com a queda de um avião a caminho de Maceió. Antes de estourar com a carreira solo, ele também fez parte do Cavaleiros do Forró. Com isso, a teoria tomou ainda mais força e os fãs temem pelo futuro dos outros membros da banda que continua em atividade mesmo após tantas perdas e trocas de músicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]