Ultimamente, a família do cantor Leonardo não tem recebido tantas notícias boas. Eles estão vivendo uma fase sombria por causa de vários diagnósticos de doenças e outras coisas mais.
Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos da atualidade. Por causa de sua popularidade, é normal que as pessoas queiram saber de tudo da vida dele e isso respingue um pouco em sua rotina familiar. Há algum tempo, notícias sobre a família do artista têm assustado os fãs dele, pois coisas muito macabras aconteceram e ainda acontecem. Relembre quais são elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traição
Em setembro desse ano, Poliana, esposa de Leonardo, resolveu fazer uma homenagem aos 23 anos de casado com o cantor e aproveitou para apertar o botão do ‘sincerômetro’. No pequeno texto que a moça fez, ela deixou bem claro que já foi traída, mas com muito esforço conseguiu driblar esse problema. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família”, escreveu Poliana.
Filho com doença incurável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe, o filho de Leonardo que também é cantor, resolveu se abrir com os fãs esse ano e fazer uma grande revelação. O rapaz contou que durante três meses sentiu uma intensa dor nas articulações: joelhos, pés e costas. Ele disse ainda que ia ao médico, mas sempre saía sem diagnóstico, pois nem mesmo os profissionais sabiam o que era. Espondilite anquilosante é o nome da doença incurável que Zé tem. Por enquanto, essa doença é incurável, porém há um tratamento específico para ela que dura dois anos. Ele já está fazendo.
Filha com doença no coração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mais uma vez Leonardo viu um herdeiro seu passar por sérios problemas de saúde. Jéssica Costa foi ao YouTube para contar aos seus fãs e seguidores sobre o diagnóstico que recebeu. Quando era apenas um bebê, Jéssica sofreu de um problema no coração, que depois de um tratamento, logo se resolveu. Mas recentemente ela descobriu que o mesmo mal voltou e precisará fazer outro procedimento para que nada de pior aconteça. Ela já está nos Estados Unidos se tratando.