Das três duplas sertanejas que já foram escaladas para o programa, duas chegaram ao fim
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na última quinta-feira, 18 após meses de muitos rumores e supostas indiretas nas redes sociais. Curiosamente, assim que o fim entre as coleguinhas foi comunicado oficialmente, o público nas redes sociais começou a apontar a existência de uma “maldição” no The Voice, que teria contribuído pelo rompimento das artistas.
Coincidência ou não, Simone e Simaria tiveram o mesmo fim que a dupla Victor e Léo, que também participaram do júri do programa musical da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato veio à tona através do site IG Gente e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais.
Para quem não se lembra, em 2017, os cantores sertanejos eram jurados do The Voice Kids, quando o escândalo de que Victor Chaves teria agredido sua então esposa, Paola Bagatini, enquanto ela ainda estava gravida.
As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais, enquanto o reality musical ainda estava no ar. A equipe de edição da Globo teve um tremendo trabalho para cortar Victor dos episódios que já estavam previamente gravados e passar a ilusão de que somente Léo era jurado do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica quase acabou com a carreira do cantor, tanto que ele e Léo Chaves deram um fim na dupla pouco tempo.
Na temporada seguinte do The Voice Kids, Simone e Simaria foram escolhidas a dedo pela Globo por estarem no auge da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As coleguinhas venceram duas das três temporadas que passaram no programa, mas nem mesmo as vitórias foram o suficiente para a dupla superar a crise que estaria por vir em 2022.
Neste ano, a Globo manteve a tradição de escalar duplas sertanejas e definiu que Maiara e Maraisa iriam integrar o time de jurados.
As duas se saíram bem no reality e foram elogiadas pelo público, mas agora, com o término de Simone e Simaria passaram a ser tratadas pelos fãs como as próximas “vítimas da maldição do The Voice”.
Até o momento, as irmãs nunca deram sinais de desavenças e vamos torcer para que elas continuem assim.