Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, resolveu fazer uma publicação emocionante em homenagem na internet para o ex-marido. O texto emocionou muitos fãs do gênio do humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Após prova do líder, Breno assume liderança do Queridômetro
“Ontem no final do dia, eu estava olhando em direção ao horizonte próximo e lembrando que há exatos 6 anos, também ao anoitecer, eu estava no CTI, ao lado da sua cama Chico. Há dois dias você não falava e eu já ‘sentia’ com um profundo pesar que não voltariamos a conversar.
Apesar do sono profundo, sua alma ainda estava ali e ela encontrou um outro caminho pra se comunicar comigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua pressão arterial estava muito baixa, mas ela subia um pouco quando eu segurava sua mão. Foi através da máquina que monitorava sua pressão que eu entendi, literalmente, a linguagem do coração. Quando duas pessoas se amam e desejam muito estar juntas, elas podem se completar no mais absoluto silêncio.
Umas 20 horas depois seu coraçãozinho parou de bater. Deus, como eu iria me comunicaria com você agora? eu precisava tanto pra continuar vivendo….
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Enfim, demorou um longo tempo pra eu entender, que sua alma encontraria outros caminhos pra se fazer presente… OBRIGADA CHICO, pelas tuas longas companhias em momentos que eu tanto preciso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, no 6º aniversário de sua partida, COM GRATIDÃO E UM PROFUNDO RESPEITO, quero lhe fazer esta homenagem singela, postando uma foto de nós dois juntos – Uma lembrança de que o Amor nunca acaba com a morte, ele apenas se transforma e ao se transformar, toca em nossas almas de uma forma que elas, apenas elas conseguem compreender.
Assim, a presença de quem amamos eternamente estará em nós” (Malga Di Paula)”, disse.