“Malhação”: Alunos se revoltam e aparecem de saia em protesto

Juca, Felipe, MB, Guto e Jota em cena de "Malhação: Viva a Diferença" (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Juca, Felipe, MB, Guto e Jota em cena de “Malhação: Viva a Diferença”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alunos do Colégio Grupo vão se revoltar e farão protesto nos próximos capítulos de “Malhação: Viva a Diferença”, novela teen da Globo.

As novas regras impostas por Malu (Daniela Galli) desde que assumiu o cargo de orientadora do Colégio Grupo estão mexendo com os ânimos dos alunos. Desta vez, a mulher de Edgar (Marcello Antony) exige que os estudantes vistam apenas o uniforme da escola e proíbe cabelo colorido, customizações na roupa, piercing ou qualquer tipo de acessório diferente. A intenção da orientadora é reforçar a autoridade que sua posição na escola lhe garante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inconformados com os métodos de Malu, os estudantes decidem fazer uma manifestação se valendo das próprias regras da orientadora: usar somente o uniforme pré-determinado.

+ Resumo dos próximos capítulos de “Malhação: Viva a Diferença”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malu e Edgar chegam à escola e estranham o silêncio que toma conta do pátio, desconfiando de que algo pode aguardá-los. Até que veem MB (Vinicius Wester), Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari), Jota (Hall Mendes), Juca (Mikael Marmorato) e outros alunos vestindo saia.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira, dia 27. “Malhação: Viva a Diferença” é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile