Malhação: Álvaro entra em depressão e termina com Verena
17/10/2018 às 10h17
A Globo resolveu retratar o drama da depressão na juventude, algo muito comum hoje em dia, com personagem de Malhação: Vidas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida de Álvaro (Eike Duarte) começará a mudar completamente, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele terá um comportamento cada vez mais estranho, isolando-se de tudo e de todos, o que fará sua namorada Verena (Joana Borges) sofrer. Em seguida, ele terminará o romance com a jovem.
+ Samantha Schmütz fala sobre primeiro papel dramático na Globo: ‘Saí da minha zona de conforto’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém saberá que o jovem sofre com depressão, e assim a trama mostrará que essa doença também afeta os jovens. Quem perceberá o que ele tem será Úrsula (Guilhermina Libanio), que ao contrário dos demais estenderá sua mão ao invés de julgá-lo. Ela irá colaborar com o tratamento do rapaz por meio de seus poemas e ao conversar com ele.
MAIS SOBRE NOVELAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karola (Deborah Secco) vai descobrir ser filha de Laureta (Adriana Esteves) da pior maneira possível na novela Segundo Sol. Dulce (Renata Sorrah) é quem revelará o seu passado, fazendo com que ela fique completamente transtornada ao lembrar da sua infância naquela casa com a mãe.
“Laureta… minha mãe? Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia…”, questiona, andando atarantada pela sala. Em seguida, ela fica furiosa, chorando, tentando negar tudo: “É mentira sua, você é uma maluca, não fala coisa com coisa, acha que Remy é Nestor, vive delirando”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã de Malhação se assume gay e entrega identidade de grande amor ao Brasil: “Ao seu lado”
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
“Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho! Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor… eu amo você, sempre amei…”, diz. “Pára com isso, pelo amor de Deus… olha pra mim, eu me chamo Caroline, não sou quem você tá pensando…”, afirma Karola.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.