Ainda que alguns telespectadores estejam reclamando pelo foco na enrolada história de Keyla (Gabriela Medvedovski), uma das protagonistas de “Malhação”. Vale lembrar que a novela começou justamente com parto do filho dela Tonico e todo desdobramento sobre a paternidade da criança. Entretanto, o drama de Keyla chegará ao fim e o desfecho promete agradar muito dos que acompanham a trama juvenil e estão irritados com a mãe prematura.
A jovem ficou tão enrolada por seus erros que acabará perdendo tanto Tato (Matheus Abreu) quanto Deco (Pablo Morais) nos próximos capítulos do folhetim. Segundo a revista TV Brasil, quando Roney (Lúcio Mauro Filho) descobre a verdade sobre a paternidade de Tonico ele fica uma fera por ter sido enganado. Precipitado, ao saber que Deco é o verdadeiro pai de seu neto, Roney demite e expulsa Tato de sua casa e da lanchonete, sem dar espaço para explicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Novo Mundo”: Ao voltar a falar, Quinzinho ajuda a colocar Thomas na cadeia
Ainda que Keyla tente argumentar e questionar a decisão do pai, ele está irredutível. Enquanto isso, Tato coloca Keyla contra a parede e lhe pergunta sobre seu sentimento por Deco, como a jovem fica sem ter uma resposta acaba magoando o namorado.
Depois de expulso, Tato volta a casa do pai Aldo (Cláudio Jaborandy), mas como a convivência é péssima, após uma discussão entre pai e filho ele é mandado embora novamente. Sem rumo e orgulhoso, Tato vai se abrigar em um galpão na escola Cora Coralina. E Keyla fica a ver navios, já que Tato não quer mais saber dela e Deco voltou para Santos por conta do seu trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE