Na reta final de “Malhação”, a protagonista Joana (Aline Dias) vai salvar a vida do seu pai biológico, Ricardo (Marcos Pasquim), ao doar um rim para o empresário, que sofreu um acidente de carro e tentativa de envenenamento por parte de Caio (Thiago Fragoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Daniel Castro, Ricardo despertará do coma enquanto o veneno é inserido no soro preso em sua veia, e precisará de um transplante de rim. É aí que Bárbara (Barbara França) descobre que não é sua filha biológica, ao contrário de Joana.
“Eu tive muitas dúvidas, antes de decidir ser sua doadora e isso tem a ver sim com o que descobri em Morro Branco. Foi muito duro saber que, além de ter pagado pra minha mãe ir embora, sabendo que ela estava grávida de mim, ainda pagou, durante anos, para nós duas ficarmos longe”, desabafa Joana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Mas Ricardo explica que tudo se tratava de uma armação do seu irmão, Caio: “Eu tive uma conta conjunta com o Caio. O titular era eu. Ele fez os depósitos pra não deixar eu saber que você existia. E convenceu a tua mãe de que era eu quem mandava o dinheiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então pede o direito de chamar Joana de filha, e ela responde: “Só se você aceitar o meu rim. Eu quero ser sua doadora. Sabe por quê? Porque essa é a única chance que eu tenho de me sentir sua filha de verdade”. É aí que Ricardo cai no choro, na cena que vai ao ar no último capítulo de “Malhação”.