Malhação: Benê é atingida por bomba caseira

Benê (Daphne Bozaski) é examinada por médico em Malhação: Viva a Diferença (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Benê (Daphne Bozaski) é examinada por médico em Malhação: Viva a Diferença
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Benê (Daphne Bozaski) vai ser atingida por bomba caseira nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo.

A chegada de Dogão (Giovanni Gallo) estremece a rotina no colégio Cora Coralina. O rapaz vai estudar na instituição da Vila Mariana quando sua escola, em um bairro vizinho, pega fogo. Inconsequente e revoltado com a situação, ele bate de frente com todos os estudantes e se expressa através da agressividade. “Com o personagem, vamos falar de um assunto delicado e complexo: o vandalismo e a violência nas escolas”, explica o autor Cao Hamburger.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escondido, Dogão coloca uma bomba caseira no banheiro do colégio, que acaba atingindo Benê. Ela sai do local apavorada e sem ouvir bem as vozes das pessoas ao redor, que estão assustadas com o barulho e preocupadas com seu estado de saúde. “O que aconteceu, mãe? Eu não tô ouvindo nada!”, ela pergunta para Josefina (Aline Fanju).

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A garota, então, é levada para o hospital, onde é examinada por um médico para saber quais foram os danos sofridos e se o acidente pode afetar sua audição.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 22. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile