A Operação Lava Jato é tão surreal que está ganhando a TV e o cinema, principalmente na Globo. Após tantas referências em todos os lados, a operação Lava Jato também será tema de Malhação Viva a Diferença na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, o pai de MB (Vinicius Wester) será procurado pela Polícia Federal e isso interferirá, obviamente, a vida do garoto, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além disso, Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniella Galli) também se ferrarão.
+ Após trocar Globo pela Record, Eri Jhonson lamenta repercussão zero de Belaventura
É que os dois vão se associar ao empresário para criar uma nova escola. A sequência faz parte da reta final da novela, que terá seu último capítulo exibido no dia cinco de março, uma segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Cao Hamburguer inclusive já finalizou os trabalhos no texto e deixou as cenas de encerramento à cargo do casal Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Fica a dúvida se elas ficarão juntas ou não.
NOVELA TEVE HORÁRIO MUDADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes parecem estar perdidas na Globo. Ou melhor, a direção de teledramaturgia parece não saber o que fazer com as consagradas novelistas. Trabalhando juntas desde 2006, já há algum tempo elas não conseguem encaixar a produção de um novo folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existia um projeto para elas na faixa das nove, que começou inclusive com a escalação do elenco, mas tempos depois foi cancelado pela direção e foi engavetado. Foi encomendado um novo projeto para a dupla e rapidamente foi desenvolvido, mas a definição quanto ao horário continua complicado.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, inicialmente a novela delas seria apresentada na faixa das seis. A direção da Globo interferiu e mudou para as 23h. Agora, como última decisão, a nova trama delas voltou a ser anunciada para o início da tarde em 2019. Parece que tem alguém jogando contra.