Ellen sofrerá com o racismo em “Malhação”
A jovem estudante Ellen (Heslaine Vieira) relutou ao saber que ganhou uma bolsa de estudos no colégio Grupo em “Malhação”. Nascida e criada no bairro periférico Brasilândia em São Paulo, a jovem desconfiava que não seria nada fácil conviver com os estudantes do colégio particular. Lamentavelmente, Ellen sofrerá um ataque agressivo e racista na trama de Cao Hamburguer.
Segundo a “TV Brasil” tudo começará quando Ellen passa a frequentar seu novo colégio. Logo no início a garota será hostilizada por Malu (Daniela Galli), a professora dirá em auto e bom som que a estudante está ali de favor e que aquele não é o seu lugar. Engolindo a seco, Ellen perceberá que sua vida ali não será nada fácil, inclusive, irá confessar as amigas Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedoski) que será difícil frequentar o ambiente escolar sem Bóris (Mouhamed Harfouch) por perto. O orientador escolar pediu demissão após ser acusado injustamente de assediar Lica (Manoela Aliperti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Internautas vibram com “beijaço” hétero, gay e lésbico em novela teen global: “Viva a diferença!”
Certa vez, Ellen sofrerá com ataques agressivos dos alunos preconceituosos do Grupo. A jovem sofrerá com humilhações constantes, até jogarão um saco de farinha em sua cabeça. No ato, as amigas Lica, Tina (Ana Hirari) e Jota (Hall Mendes) defenderam Ellen. Quando chega em casa, a mãe e a avó ficarão assustadas com o estado da hacker.
No dia seguinte, Nena (Roberta Santiago) e Das Dores (Ju Colombo) exigirão uma postura do diretor do Grupo, Edgar (Marcello Anthony). O diretor então pedirá que os agressores peçam desculpas pelos ataques racistas a Ellen. A retratação será vazia e insuficiente, já que a jovem continuará sofrendo com os ataques, desta vez serão caricaturas maldosas feitas nos espelhos do colégio. Força, Ellen!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE