Uma das protagonistas da atual temporada de “Malhação – Viva a diferença” é Lica (Manoela Aliperti), a jovem é adorada por muitos dos telespectadores da trama. Rebelde, ela organizou o “apitaço”, um movimento contra a decisão da direção de colocar catracas em seu colégio. Porém, o protesto não acabou bem, Edgar (Marcello Antony), diretor da escola ficou exaltado e bateu na filha em frente à todos os alunos e para piorar estava sendo filmado.
+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só
+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo, a revista Ti Ti Ti, Edgar vai pagar caro pelo ato impensado. O diretor vai perder seu cargo e será processado pela ex-mulher, Marta (Mallu Galli). A sequência começa com um barraco entre pai e filha em pleno Colégio Grupo, os dois vão discutir e o diretor vai pegar pesado com a filha e os alunos que estão assistindo a tudo.
As imagens do embate entre o pai e Lica chega até a mãe da moça, Marta que decide processar o ex. Edgar influenciado pela sórdida Malu (Daniela Galli), tenta seduzir Marta e ainda se faz de arrependido para não ter que pagar esse pato. De nada adianta, Lica escorraça o pai com o apoio de Marta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a situação do diretor piora quando Mitsuko (Lina Agifu) fica sabendo do tal vídeo com o barraco familiar. A médica pede ajuda ao conselho de pais e juntos decidem tirar Edgar do seu cargo. Viche!