A vida de Gabriela (Camila Morgado) não está nada fácil na novela Malhação Vidas Brasileiras. Tudo porque uma decisão profissional pode acabar com seu casamento.
Na trama exibida no começo da noite na TV Globo, após o Colégio Sapiência fechar uma parceria com a ONG Percurso, a protagonista decide que não irá mais trabalhar na escola e irá ter um emprego ao lado de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Gael toma coragem e denuncia a mãe: “Matou Mariano”
No entanto, o marido da professora, Paulo (Felipe Rocha), não gosta nada da decisão dela. Enfurecido, ele ordena que a mulher largue o compromisso. Contudo, ela não cederá aos gritos do esposo, segundo informa a revista Conta Mais. Por esse motivo, os dois irão discutir feito e começarão inclusive a cogitar o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE MALHAÇÃO
Gabriela desconfiará de Felipe Kavaco (Gabriel Contente) nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Kavaco está cada vez mais disperso nas aulas e a professora não consegue tirar os olhos do jovem. Durante suas investigações, ela descobre que o menino passou uma noite inteira longe de casa e que seus pais, Melissa (Malu Mader) e Jairo (Daniel Dantas), não tinham ideia do paradeiro dele.
Com o pai desempregado e a ameaça da mãe sair de casa, Kavaco decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. Gabriela fica sabendo do valor que ele juntou através dos pais dele e coloca o menino contra a parede. Kavaco não gosta da abordagem da professora. “Ai, meu Deus, você não vai desistir de mim não, Gabriela?”, questiona ele.