Mestre teme perder mais um de seus alunos e fará proposta surpreendente para Cobra em Malhação
A verdadeira morte de Alan (Diego Amaral) vai deixar os ânimos de Malhação alterados. Cobra (Felipe Simas) estará pilhado e em seu lado mais perverso após ser provocado por Jade (Anaju Dorigon) vai aterrorizar a dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pior só não acontece porque os dois serão flagrados e o treinador Gael (Eriberto Leão), furioso, mais uma vez, vai expulsar o lutador da Ribalta. O rumo dessa história mudará quando ele ainda nervoso chegar em casa e, por acaso, escutar uma conversa da filha com o namorado.
Pedro (Rafael Vitti) estará descascando Cobra para Karina (Isabella Santoni), porém a menina retrucará dizendo que há um lado bom no rapaz que é explosivo. Ela dirá que se ninguém ajudar, Cobra vai seguir os mesmos passos do irmão de Duca (Arthur Aguiar) e terminará morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O impacto dessa fala mexerá profundamente com Gael que ficará sensível e muda de ideia. Ele vai atrás de Cobra para conversar e será recebido com patada. Insistente, o treinador explicará que quer o rapaz de volta para sua academia.
Irônico, Cobra vai dizer que agora é tarde demais. Porém, Gael apelará: “A morte do Alan te deixou abalado, acertei. Você tem medo que o mesmo aconteça com você. (…) Ainda tem tempo de você sair da Khan, de largar o Lobão e aquela sujeira toda.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAPAZ SENTE A FALA DO TREINADOR
Cobra afirmará que ele não tem mais jeito e que não serve para ser um cara bonzinho. Gael não se importará com a rejeição e aconselhará: “Eu perdi o Alan duas vezes. Não quero ver isso acontecer com você. Não te prometo dinheiro, título, mas lá você vai ter uma família“.
O rapaz vai entrar em conflito porque se lembrará da proposta generosa de patrocínio de Heineguer (Odilon Wagner), mas Gael afirmará que não vale a pena por ele está lhe dando uma chance de ouro de recomeçar. Será se ele vai aceitar?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE