Malhação: Hugo e Tito brigam feio após discussão por causa de piada sexual

Tito (Tom Karabachian) e Hugo (Leonardo Bittencourt) brigam em Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Tito (Tom Karabachian) e Hugo (Leonardo Bittencourt) brigam em Malhação
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tito (Tom Karabachian) e Hugo (Leonardo Bittencourt) terão discussão por causa de piada sexual em Malhação: Vidas Brasileiras e acabarão brigando feio.

Flora (Jeniffer Oliveira) e o namorado não conseguem ter a primeira vez juntos por diversos motivos. Invasão de privacidade, excesso de interesse dos amigos, incêndio provocado por descuido e, para piorar a situação, Hugo provoca Tito com um meme questionando o seu apetite sexual com a namorada. O jovem fica ofendido com a intenção do rapaz, mas Flora consegue convencê-lo a ignorar o colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tito (Tom Karabachian) e Hugo (Leonardo Bittencourt) em cena de Malhação
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Hugo, que não tem limites, insiste nos comentários maldosos e conta para Tito que o meme está entre os mais curtidos do mundo. Ressalta que o sucesso dele pode não acontecer na intimidade com a namorada, mas na internet está dando certo.

Furioso com a implicância de Hugo, Tito ataca o amigo com ofensas e ele não aceita as críticas. Com isso, parte para cima de Tito, descontrolado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 16 de agosto. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile